..

Ato 144



Daqui ó

5 comentários:

Anônimo disse...

Era só o que faltava...Barata Obama invadindo as profissões. Daqui a pouco ta dando futebol como amigo da escola também.

Nelson Jr disse...

Para bem ilustrar o evento, acho que o segundo quadrinho poderia ter uma lixeira contendo um "canudo" enrolado e devidamente amarrado com um laço!!!

Lanzaum disse...

ae,eu tbm tenho um site de quadrinhos, eu já fiz um link pra vcs lá.Se quiser pôe um link e:
www.quadrinharte.wordpress.com

Anônimo disse...

Caro Barata Obama!
Fico feliz que tenha desistido logo desta profissão ingrata, mal remunerada e pouco reconhecida.
Quem bom que não precisou sequer de um ato para perceber... risos!

Linkei este ano (e copiei) para o meu blog.

Abraço!

Toninho Moura disse...

Quem contrata é que decide!

 
BlogBlogs.Com.Br