..

Ato 126



Clique para ampliar

6 comentários:

Lιlιth disse...

UDHAUIEHDAIED Genial! Estou dando todo o meu apoio ao nosso querido Barata Obama e é claro, ao Romualdo.

Eu realmente dou altas risadas com suas tirinhas, está de parabéns.

Abraços.

Sentilavras disse...

ahahahahha... Baconzitos me lembra um trauma de infância. Desde que meu pai disse q esse salgadinho era feito de cu de gato, eu nunca mais comi dele.

fabio disse...

massa... pandemia ou panico de informação eis a grande questão!! politica, crise mundial e globalização a males que vem para bem pq se estivessemos ainda na economia aquecida ninguem agiria tao rapido contra a gripe do palmeiras kkk.

Toninho Moura disse...

Feijoada então?

Anônimo disse...

Ahahahha....Adorei!
Digam não aos mortadelas.......

Vintão disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Essas tiradas do Romualdo pra cima do Barata Obama são fantásticas! Parabéns!

 
BlogBlogs.Com.Br