..

Ato 82



Clique na imagem para ampliar

9 comentários:

renatasim disse...

In Love com as tiras, sr.Obama. Parabéns

Matheus disse...

Cara, meus parabéns! Gostei muito das tirinhas.

[dea] disse...

ahhhhh! eu não consigo mais parar de ler, sr. barata obrama.

ThaiS disse...

Sempre desconfiei dele [2].

hahahhaa

:)

Lucas disse...

Se CO2 significa o que eu acho que... OMG, sutil e pervo.

E neguinho fica desconfiado só porque ele fala (fino) com os animais? Ele era impúbere. hahahahaha

Rafaela disse...

kkkkkkk...
pior...
sempre desconfei dele também..

hohohooo

Toninho Moura disse...

Olha, o Capitão Planeta me parece mais suspeito...


Arrghhhh! As letrinhas!

leandro dário disse...

huahuahuahuahua mto bom!
total non sense!
parabéns pelo blog! =)

Guilherme A disse...

Sempre desconfiei dele [3]

auheauhhuae

 
BlogBlogs.Com.Br